quarta-feira, 2 de março de 2016



1. Estar no Templo (ou outra localização) virada para oeste. (Isso é porque você é levado para estar de pé no Leste, fonte da Luz da Aurora Dourada como ela se manifesta no plano da Terra.) Os braços são esticados para fora direto para ambos os lados. À sua direita (Norte) é o Pilar Negro da Severidade; à sua esquerda (Sul) é o Pilar Branco da Misericórdia. Você fica no meio como o pilar do meio do balanço.
2. Uma luz branca brilhante, a luz do Ser Infinito (Ain Soph Aur) origina muito acima de sua cabeça, vindo da coroa. (Saharshra).
3. A luz desce ao topo de sua testa, formando uma esfera do tamanho de sua cabeça. Vibrar, fortemente: EH-EI-EH ( "EU SOU").
4. Quando isso é muito sentida, permita que a luz desça ao centro de Daath (garganta Chackra)) Vibrar:.. YHVH Elohim (Eu sou o Poderoso de Deus)
5. Deixe a Luz descer ainda mais para o centro do coração (Tiphareth / Anahatta chakra). Vibrar: YHVH ELOAH VE-DAATH. (Eu sou o Senhor do Conhecimento.)
6. Deixe a Luz descer através do Plexo Solar, até o Svadisthana Chakra (órgão sexual) a Yesod. Vibrar: SHADDAI EL-CHAI (Senhor da Vida.)
7. Deixe a Luz descer ainda mais, através do Muladhara Chakra (centro raiz) e todo o caminho para a terra, ganhando densidade à medida que progride. Vibrar: ADNI HA-ARETZ (Senhor da Terra.)
8. A Luz da Aurora Dourada agora envolve todo o corpo do Iniciado.
9. Permitir que ela suba de volta para centralizá-lo no coração, onde se estabelece em plenitude.
10. A partir deste Centro a Luz pode ser canalizada como uma energia de cura, através da palma da mão direita, como um raio branco de força destinada a um objeto. A luz também pode ser estabelecida no coração e utilizado como um catalisador para os estados meditativos e visões, se é para ser assim.

- Frater Bellator

Nenhum comentário:

Postar um comentário